Conheça a nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

1. Devolução

Os produtos devolvidos passarão por análise interna da EletroAgora, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a entrega do produto devolvido, e caso seja comprovada a utilização/armazenamento incorretos do produto, não haverá restituição do respectivo valor e o produto será devolvido ao Cliente. Somente após a análise interna, iniciará a contagem para o prazo de devolução dos valores.

O produto deve ser devolvido de acordo com as orientações contidas na Política de Troca.

No caso de devolução por defeito, o Cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do Produto. Neste caso não será realizada devolução do valor pago pelo produto mas sim a troca pelo mesmo item.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a EletroAgora disponibiliza o seguinte canal de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://eletroagora.com.br/contato/

2. Política de Entrega de Produtos

A EletroAgora Material Elétrico realizará a entrega do produto adquirido pelo cliente no site https://eletroagora.com.br/, através do serviço próprio de entregas, na região da Grande Vitória, mediante pagamento de frete.

Durante o processo de compra, o cliente será informado da estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os pedidos realizados anteriormente. O prazo de entrega será contado a partir do momento de aprovação do pagamento. As compras realizadas no site seguirão a demanda interna e seu prazo de entrega será informado no ato da compra.

O valor do frete é variável de acordo com a região, e será calculado conforme tabela do serviço de entrega contratado.

Os produtos serão entregues por serviço próprio de entrega, estando excluídas atividades além da simples entrega. Dessa forma, o serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.

Todavia, ao receber os produtos, o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: (I) se os produtos entregues correspondem aos produtos adquiridos no Site e/ou à nota fiscal; (II) se os produtos estão incompletos, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos; ou, ainda (III) se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato através de um de nossos canais da Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A EletroAgora Material Elétrico não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no site.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a EletroAgora Material Elétrico disponibiliza o seguinte canal de atendimento: em atendimento pelo canal de contato do site https://eletroagora.com.br/contato/.